Um depósito imaginário dos meus pensamentos, ideias e alucinações.

29
Mai 09

Did you say? I love you. I don't ever want to live without you. You changed my life. Did you say it? Make a plan. Set a goal. Work toward it, but every now and then look around, drink it in' cause this is it... It might all be gone tomorrow - Greys Anatomy, Fim 5ª Temporada

Já há que tempos que eu não escrevia aqui, tanto tempo que tenho que fazer uma lista de coisas que ficaram por dizer no interregno:

- Fui a Paris e adorei [a parte de que detestei os franceses se calhar não vale a pena frisar]

- Cortei o cabelo e segundo opiniões recolhidas "finalmente acertei" (op cit Aisha Rahim)

- Depois de 1 mês e meio a trabalhar numa loja de roupa consegui um trabalho decente na minha área [sem desprimor para quem faz do comércio de retalho a sua vida e profissão] e esta foi a prova viva de que na vida é preciso sorte, muita sorte e estar no sitio certo, à hora certa!

- Vejam o Mudar de Vida na RTP já que precisamos de audiências

- Começem a planear entre Agosto e Janeiro visitas à minha pessoa em terras espanholas

- Vejam o fim da 5ª temporada da Anatomia de Grey

- Leiam o livro Asfixia do Chuck Palahniuk:

Podemos passar a vida a deixar que o mundo nos diga quem somos. Sãos de espírito ou loucos. Santos ou viciados em sexo. Heróis ou vítimas. Deixando que a História nos diga como somos bons ou maus. Deixando que o nosso passado decida o nosso futuro. Ou podemos decidir por nós próprios e se calhar é nossa parte inventar qualquer coisa melhor. É arrepiante, aqui estamos nós, os Pilgrims, os tarados da nossa época a tentar fundar a nossa realidade alternativa. A construir um mundo a partir de pedras e caos. O que vai ser, não sei. Mesmo depois de toda aquela correria, onde acabámos por chegar é ao meio de nenhures no meio da noite. E se calhar saber não é importante. Onde nós estamos, neste preciso momento, nas ruinas no meio da escuridão, aquilo que construírmos pode ser qualquer coisa.

 

publicado por ritanopaisdasmaravilhas às 16:01

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
30

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO