Um depósito imaginário dos meus pensamentos, ideias e alucinações.

10
Jan 09

Berlim é uma cidade que vale a pena conhecer... Porém, fica o aviso: para aqueles mais aversos às temperaturas baixas não no Inverno porque o frio é de gelar os ossos! Na noite da passagem de ano estiveram uns 8º negativos e dai em diante só piorou e até nevou.

Mas, à parte do tempo adorei tudo nesta cidade, a história, o muro que ainda hoje perpetua nas diferenças entre as duas "Berlim", as mentes mais abertas, os espaços culturais que parecem não ter fim, os bares e discotecas com música da mais variada e alternativa ao cliché comercial. Berlim é uma cidade maravilhosa, mas destes dias ficam não só os sitios que visitei, como também as pessoas com quem tive a oportunidade de estar, a familia Erasmus mais uma vez reunida... A visita especial da Bea, a hospitalidade louca e insana da Monika, o plano mirabulante do Ubald, o James sempre único, como um "irmão mais novo", o Stefan e o Matthias sempre a fazer rir toda a gente...nunca mais saía daqui a descrever os momentos e pessoas únicas que ficaram na memória desta viagem.

O pior de sempre é o regresso, é levantar vôo e o coração ficar dividido naquela vontade de voltar e de lá ficar ao mesmo tempo. Venha o próxima viagem e venha o próximo encontro de Erasmus: Paris é já em Março quando acabar o estágio na Companhia de Ideias. Ficam aqui algumas fotos desta viagem:

publicado por ritanopaisdasmaravilhas às 18:23

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
13
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO